terça-feira, 18 de dezembro de 2012


@r: Seguinte: cortou esse arreganho de ficar pedindo Chay Suede ou qualquer outro rebelde no Acesso. Vcs azucrinaram tanto q eles foram BANIDOS.  Agora parem de encher o meu saco, da , do  e toda a . Grata.
@Bem vinda ao clube, o esquema é dar block neles
@é que é MUITA gente, dei block em uns 500, mas se multiplicam tipo pulga.
@eu sofro a mesma coisa
@Quanto mais eles pedem menor é meu esforço, ou seja, nunca mais irão no Legendarios se depender de mim kkkkkk
@r:  imagino. A galera não entende que pedir um milhão de vezes alguma coisa não gera simpatia pela causa. 
@r: E fica aqui o meu apelo para os fãs: não infernizem revistas me pedindo na capa. Agradeço o carinho, mas é muito chato. 
@A hora que vocês perceberem que estão fechando portas pros seus ídolos desse jeito, será tarde. Estou avisando, parem de spams pras pessoas 

A meu, Titi e Miozinho,na boa,vão tomar no uc os 2!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário